0

Após outra conversa com o Santos, Carleto espera 'ok' de Sampaoli

Atleta segue na expectativa de voltar a vestir a camisa do Peixe. O Alvinegro também tem interesse na contratação de Abner, lateral-esquerdo com passagem pelo Coritiba

8 fev 2019
06h03
atualizado às 08h42
  • separator
  • comentários

A negociação do Santos com o lateral-esquerdo Thiago Carleto, de 29 anos, deu mais um passo após outra conversa entre as duas partes na última quinta-feira, conforme apurou o LANCE!.

Em busca de um lateral-esquerdo, Santos tem interesse na contratação de Carleto, ex-Athletico (Divulgação)
Em busca de um lateral-esquerdo, Santos tem interesse na contratação de Carleto, ex-Athletico (Divulgação)
Foto: Lance!

O Santos prometeu enviar uma proposta a Carleto caso o técnico Jorge Sampaoli aprove a contratação do jogador. O argentino, inclusive, gosta de seu futebol, mas vê prioridade em Abner, também lateral-esquerdo, ex-Coritiba. O interesse foi publicado inicialmente pela 'Gazeta Esportiva'.

Abner treina em dois períodos em Curitiba à espera de definir seu futuro nos próximos dias. Ele deixou a negociação nas mãos de seu empresário.

- Eu sei que meu futuro vai ser em um lugar muito bom. Sei disso e confio nisso. Nesse momento quero mesmo focar nesses treinos. Venho me dedicando bastante para chegar bem, pra chegar pelo menos não muito atrás dos meus novos companheiros. Sei que algumas coisas estão acontecendo, até tem aquela ansiedade. Mas estou tranquilo. Sei que meu empresário está cuidando de tudo - disse o lateral-esquerdo.A busca por um lateral-esquerdo se intensificou após a perda de Dodô para o Cruzeiro. Além disso, Orinho não agradou Sampaoli. O atual dono do setor é o atacante Copete.

Com o anúncio do meia Christian Cueva, o Santos ainda busca um centroavante para, enfim, fechar o elenco. Raniel, do Cruzeiro, é o desejo principal da diretoria santista.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade