PUBLICIDADE

LANCE!

Após notificação, Verdão vê rescisão como saída viável para Felipe Melo

Advogados do volante enviaram notificação extrajudicial ao Palmeiras pedindo para que ele seja reintegrado. Diretoria não cogita esta hipótese e vai tentar um acordo

11 ago 2017 - 18h55
(atualizado às 19h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Os advogados de Felipe Melo enviaram uma notificação extrajudicial ao Palmeiras, na quinta-feira, alegando que o volante não está recebendo as mesmas condições de trabalho dos companheiros e solicitando que ele seja reintegrado ao elenco. O clube, no entanto, continua desconsiderando esta possibilidade e vê a rescisão de contrato como caminho mais viável no momento.

Felipe Melo durante treino do Palmeiras. Ele tirou folga nesta sexta - Foto: Cesar Greco
Felipe Melo durante treino do Palmeiras. Ele tirou folga nesta sexta - Foto: Cesar Greco
Foto: Lance!

Quando Alexandre Mattos anunciou que Felipe Melo treinaria em horários alternativos e avisou que não o liberaria "facinho", a ideia do Palmeiras era vendê-lo. Mas o jogador não se interessou por nenhuma das sondagens que recebeu, e reforçou isso ao diretor de futebol do Palmeiras em conversa nesta sexta-feira.

A melhor saída, então, seria chegar a um acordo amigável para rescindir o contrato do jogador, que vence em 2019. Desta forma, o clube evitaria que Felipe Melo entrasse na Justiça pedindo uma indenização e a quebra do vínculo. As partes estão conversando.

Felipe Melo tem registrado no Instagram a sua rotina de treinos solitários na Academia de Futebol. Nesta sexta-feira, ele pediu uma folga para viajar com a família e foi atendido por Alexandre Mattos.

Em contato informal com jornalistas, nesta sexta, Mattos reforçou que a decisão de afastar Felipe Melo dos outros jogadores foi sua e que seria mantida mesmo que Cuca saísse - ele já disse que vai permanecer. O estopim para o afastamento do camisa 30 foi uma discussão com o treinador.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade