0

Após marcar na Arena da Baixada, Guilherme Bissoli já projeta estreia na Libertadores pelo Athletico

Recém-contratado, o atacante se destacou em seu início e pode ser titular na estreia da competição

27 fev 2020
18h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a derrota para o Flamengo na Supercopa do Brasil, o Athletico entrou com o time principal na partida contra o Cascavel CR pelo Campeonato Paranaense. A equipe de Aspirantes está disputando o estadual, porém o clube optou em dar ritmo ao elenco profissional. A primeira impressão foi boa: 5 a 1 e um bom futebol mostrado há praticamente uma semana da estreia na Libertadores.Um dos destaques da goleada foi Guilherme Bissoli, autor de dois gols. O atacante tem a difícil missão de substituir Marco Ruben, artilheiro do Furacão em 2019, mas apesar da pressão começou bem a temporada. Após entrar bem contra o Flamengo e criar as melhores chances da equipe, ele foi titular no estadual e marcou seus primeiros gols na Arena da Baixada.

Divulgação/Athletico
Divulgação/Athletico
Foto: Lance!

'Foi uma sensação incrível. Estava esperando por esse momento e graças a Deus tive a oportunidade de marcar na nossa casa pela primeira vez. De brinde, ainda veio o segundo, mas fiquei muito feliz em ajudar a equipe e dar alegria ao torcedor', comentou o atleta.

Revelado pelo São Paulo e com passagem pelo Fernando de la Mora-PAR, o atacante revela que foi bem recebido no clube paranaense e está bem adaptado. Além disso, ressalta a vontade de honrar a camisa e ajudar com títulos e fazendo o que sabe: gols.

'Estou feliz, bem adaptado e cada vez mais motivado a sempre dar o meu melhor e estar bem nos treinos e jogos. Fui bem recebido por todos do clube e me sinto muito feliz aqui, então espero ajudar ainda mais com gols e títulos', disse o jovem jogador.

O próximo compromisso da equipe principal será contra o Peñarol, na estreia da Libertadores, na Arena da Baixada. Bissoli deve estar no time inicial e terá a chance de estrear na competição. Ele revela estar realizando um sonho e só pensa na vitória contra o time uruguaio.

'A expectativa é enorme, sem dúvidas. É uma competição que todos sonham em jogar e estou trabalhando firme para estar bem, conseguir ajudar o Athletico da melhor maneira possível na partida complicada que será contra o Peñarol e começarmos o campeonato com vitória', concluiu Guilherme.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade