0

Após mais uma eliminação na Champions, Valverde diz: 'É doloroso'

Técnico do Barcelona mostrou-se muito sentido depois de mais uma eliminação histórica na Liga dos Campeões. Na temporada passada, a Roma já havia eliminado o Barça

7 mai 2019
19h54
atualizado em 8/5/2019 às 10h05
  • separator
  • 0
  • comentários

E parece que o Barcelona não aprendeu com seus erros da temporada passada. Após ser eliminado pela Roma nas quartas de finais da Liga dos Campeões em 2017/18 com uma enorme vantagem, os catalães foram eliminados novamente, mesmo com três gols de vantagem frente ao Liverpool, e estão fora da final da Champions.

Técnico lamentou mais uma eliminação na Liga dos Campeões (Foto: AFP)
Técnico lamentou mais uma eliminação na Liga dos Campeões (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Procurando explicações após mais um revés, Ernesto Valverde não teve muito o que dizer depois de mais uma eliminação traumática e comentou sobre o sentimento de ficar no 'quase' por mais uma temporada.
- Ainda estamos no momento em que queremos explicar tudo. Eles (Liverpool) começaram muito em cima, como esperávamos. Fizeram o primeiro gol, depois nos acalmamos. O segundo gol nos machucou porque o terceiro chegou logo sem seguida. As chances que tivemos não transformamos em gols. Não temos desculpas, eles foram melhores e venceram por 4 a 0. Eu não sei como isso vai me afetar, mas aqui estamos nós, e o treinador tem que assumir a responsabilidade - afirmou.

Valverde, que citou em entrevista coletiva antes da partida o episódio da eliminação frente a Roma, lembrou novamente deste feito após mais uma decepção na Champions.

- É muito doloroso para nós, especialmente para os nossos jogadores, é o segundo ano que eles sofrem com isso. Quando você tem uma pancada desse calibre você tem que passar alguns dias horríveis, nós temos que passar por essa penitência. Eu digo aos fãs que sentimos muito por isso - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade