0

Após longo jejum, Felippe Cardoso volta a marcar e agradece a Odair Hellmann pela oportunidade

Atacante não marcava há oito meses, desde o dia 26 de janeiro, na goleada sobre o Bangu pelo Campeonato Carioca. Com a vitória, equipe sobe para a sétima posição do Brasileirão

28 set 2020
22h52
atualizado em 29/9/2020 às 00h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No Nilton Santos, o Fluminense jogou bem e goleou o Coritiba por 4 a 0 na estreia de seu terceiro uniforme. Com a vitória, o time subiu para a sétima posição na competição com 17 pontos. Autor de um dos gols da vitória Tricolor, o atacante Felippe Cardoso, que não marcava há oito meses, agradeceu o grupo e o treinador Odair Hellmann pela oportunidade.

Felippe Cardoso volta a marcar com a camisa do Fluminense após oito meses (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE)
Felippe Cardoso volta a marcar com a camisa do Fluminense após oito meses (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE)
Foto: Lance!

- Agradecer a Deus pela oportunidade, ao professor Odair, que sempre confiou em mim. Passei por um momento difícil, mas Deus tem me honrado. Agradecer a todo grupo, que está me apoiado também. Bom resultado, é seguir em frente com pés no chão - disse o atacante.

Vale lembrar que o último gol de Felippe com a camisa do Fluminense foi na goleada sobre o Bangu por 5 a 1, em Moça Bonita, ainda pelo Campeonato Carioca, no dia 26 de janeiro. Desde então, o jogador passou por um longo jejum, não conseguiu render o esperado pela torcida tricolor e após a chegada de Fred passou a estar fora dos planos da comissão técnica.

Com a saída de Evanílson, e os casos de Covid-19 divulgados após exames realizados na última sexta, o atacante voltou a ter oportunidade, e entrou no lugar do ídolo tricolor no segundo tempo. Em poucos minutos em campo, o atleta recebeu uma bola açucarada de Igor Julião, driblou o goleiro Wilson e mesmo sem ângulo estufou as redes e ampliou o marcador.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo contra o Botafogo, às 11h, no Nilton Santos, em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Caso conquiste a vitória, o time pode entrar de vez na briga pelo G-6 da competição.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade