0

Após lançar música, Vasco faz vídeos com gêmeas do nado sincronizado

Bia e Branca, torcedoras do clube, visitaram São Januário para gravar conteúdos especiais para a Vasco TV

4 nov 2019
16h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de lançar uma música com a participação de LExa, o Vasco recebeu as gêmeas Bia e Branca Feres, atletas olímpicas do nado sincronizado e atualmente apresentadoras, em São Januário. Elas foram recebidas pelo presidente Alexandre Campello no estádio para gravar conteúdos para a "Vasco TV" e participaram de um tour no local.

Bia e Branca em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Bia e Branca em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- A gente não vinha em São Januário desde 2015. Foi quando voltamos a treinar com a Seleção Brasileira, para a Olimpíada. Os treinos eram no Maria Lenk, longe de onde a gente morava. Nós acordávamos muito cedo e dormíamos cedo. Atrapalhou nossa vida para vir em São Januário e nossa vida social. Mas antes disso nós comparecíamos sempre, aqui na social. Todos os jogos nós estávamos aqui - disse Bia.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

As duas são torcedoras do Vasco por influência da parte materna da família. O avô foi o grande incentivador, ao lado dos primos, na escolha pelo Cruz-Maltino.

- Nosso vô é um fenômeno. Lá em casa, quando se canta parabéns, não tem a parte do "é big". É o Casaca! Uma gritaria só. É uma família muito doida, bem portuguesa mesmo - contou Branca.

- A nossa família por parte de mãe é de Portugal e grande parte da família é vascaína. Nosso avô é um fenômeno e muito vascaíno Eu lembro do nosso pai dar uma camisa do Fluminense pra gente, quando éramos pequenas, mas pegamos uma época muito boa do Vasco... tinha Felipe, Juninho, Pedrinho, Edmundo. Não tinha como não ser vascaína. É uma coisa que nasce com você. O Vasco acabou escolhendo a gente. Tem a ver com personalidade, estilo - completou Bia.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade