2 eventos ao vivo

Após grande atuação na Champions, Di Maria diz: 'É apenas o início'

O argentino marcou dois gols na vitória, por 3 a 0, do PSG sobre o Real, nesta quarta. O atacante elogiou o desempenho da equipe, mas destaca que é preciso manter o foco

19 set 2019
10h33
atualizado às 10h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Autor de dois gols da vitória, por 3 a 0, do PSG sobre o Real Madrid, o atacante Di Maria elogiou o desempenho da equipe, mas pontuou que é apenas o início da Liga dos Campeões e que a equipe precisa manter a concentração em todos os jogos da competição.

Di Maria marcou gois gols na estreia (Foto: AFP)
Di Maria marcou gois gols na estreia (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Trabalhamos muito e é um resultado perfeito para nós. A única coisa importante foi o trabalho de todos. É apenas o início e temos que continuar trabalhando. Isso é sempre o mais importante. É preciso concentração máxima em cada jogo da Liga dos Campeões - disse o argentino à 'RMC'.

SUPERIORIDADE

O PSG venceu o Real Madrid, por 3 a 0, na estreia da Liga dos Campeões, em casa. Além de Di Maria, Meunier completou o marcador. O Real Madrid teve um gol anulado (Bale), mas fez uma partida muito abaixo de sua média. Os Merengues não deram um chute ao gol em 90 minutos.

PANORAMA

Com a vitória, o PSG se isola na liderança, com três pontos, tendo em vista que Brugge e Galatasaray, o outro jogo do Grupo A, terminou empatado, em 0 a 0. O Real Madrid, por sua vez, foi a equipe que não pontuou e ocupa a lanterna.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade