2 eventos ao vivo

Após goleada, City quer manter a pegada contra o Crystal Palace

Na rodada passada da Premier League, os Citizens venceram o Aston Villa por 6 a 1

17 jan 2020
17h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Em casa, o Manchester City ainda sonha, mesmo que remotamente, com o tricampeonato da Premier League. Com 14 pontos de desvantagem para o Liverpool, o City precisa basicamente de um milagre para ser campeão inglês, mas não deixa de acreditar. Neste sábado, o City recebe o Crystal Palace, às 12h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.

No 'turno', o City venceu o Palace por 2 a 0 (Foto: AFP)
No 'turno', o City venceu o Palace por 2 a 0 (Foto: AFP)
Foto: Lance!

EM FORMA?
Na coletiva de imprensa que antecede o dia da partida, Pep Guardiola deu o seu parecer sobre a partida deste sábado frente ao Palace, principalmente no que se refere ao estado físico da equipe na competição. Pep afirmou que Sané e Laporte estão entrando em forma, e que o jogo deste sábado será parecido com o confronto com o Sheffield United.

- Leroy ainda não está treinando conosco, mas tudo está indo muito bem. Aymeric fez outra semana conosco treinando. Todo mundo está mais ou menos em forma, sim. Tivemos um ou dois dias de folga, então treinamos e nos preparamos para o jogo. Como se defender, como atacá-lo. Será semelhante contra o Sheffield United, porque a forma de jogo deles é bem parecido. Qualquer jogo você pode ganhar ou perder. Nós jogamos muitos jogos contra o Palace e perdemos apenas um. Isso acontece quando a equipe tem vários bons jogadores e um deles marca um belo gol - disse Guardiola, referindo-se ao gol de Townsend, marcado na última partida entre as equipes no Etihad Stadium.

O jogo da última temporada também foi assunto na coletiva de imprensa do lado do Crystal Palace. O comandante da equipe londrina, Roy Hodgson comentou sua expectativa para a partida e relembrou a vitória frente ao City.

- Fizemos uma grande partida no Etihad Stadium na última temporada, mas não podemos viver com a memória disso. Quando você está preparando uma equipe para enfrentar o Man City, é uma tarefa assustadora, porque eles têm muitas armas que podem machucá-lo - destacou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade