0

Após gol, Ismaily projeta confronto com Lyon pela Liga dos Campeões

Lateral brasileiro do Shakthar analisou a importância do jogo com o time francês pela Champions; Na primeira rodada, o time ucraniano ficou no empate dentro de casa

1 out 2018
18h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, o Lyon recebe o Shakhtar Donetsk pela segunda rodada do grupo F, às 16h (de Brasília). Na estreia, o time francês surpreendeu e venceu o favorito Manchester City, fora de casa, por 2 a 1. Já o time ucraniano empatou dentro de casa com o Hoffenheim, por 2 a 2.

Contra o Hoffenheim, brasileiro marcou o primeiro gol do Shakhtar (Foto: Sergei Supinski / AFP)
Contra o Hoffenheim, brasileiro marcou o primeiro gol do Shakhtar (Foto: Sergei Supinski / AFP)
Foto: Lance!

O confronto que será realizado no Parc Olympique Lyonnais vai ser de suma importância para os dois times. Por um lado, o Lyon quer manter o 100% de aproveitamento e seguir na liderança do grupo. Pelo outro, o Shakhtar quer recuperar os pontos perdidos dentro de casa e não desgarrar da zona de classificação para as oitavas de final.

FOCO NO RESULTADO POSITIVO
Um dos brasileiros da legião verde e amarela que está presente no elenco do Shakhtar, o lateral-esquerdo Ismaily falou sobre o embate com a equipe francesa, destacou a importância que é ter um resultado positivo longe de casa na Liga dos Campeões, e lamentou a perda dos pontos dentro de casa frente ao Hoffenheim.

- Temos a expectativa de fazer um bom jogo e conseguir trazer um grande resultado da França. Vamos defrontar uma equipe muito forte, que foi vencer o Manchester City na Inglaterra, mas estamos preparados para surpreendê-los. De fato era importante termos vencido o primeiro jogo em casa, infelizmente não aconteceu, mas ainda temos cinco jogos pela frente e contra o Lyon precisamos de uma vitória para não deixar que abram uma grande vantagem na chave - disse.

>>> Aproveite e escale seu time na Champions. Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

SEM TORCIDA, MAS COM VONTADE DE VENCER
Punido pela UEFA por insultos racistas de seus torcedores em uma partida da Liga Europa, o Lyon receberá o Shakhtar para manter o 100% de aproveitamento e disparar na liderança do grupo F. Bruno Genesio, treinador do time francês, falou sobre a chance de abrir na ponta da tabela e como será a situação de jogar com portões fechados.

- Estamos bastantes confiante porque é um jogo de Liga dos Campeões. Será uma reunião em um contexto muito peculiar e incomum. Temos um time jovem, às vezes imaturo, e é parte do meu trabalho amadurecê-los. Sabemos que a torcida é muito importante para nós, é lamentável, mas temos de aceitar a sanção. O Shakhtar é uma equipe perigosa com ou o sem torcida. Você terá que estar no mesmo nível que o Manchester City para vencê-los - afirmou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade