0

Após estreia pelo Paraná, chileno Alejandro Márquez quer ser titular no clássico

Tricolor paranaense enfrenta o Athlético neste domingo e jogador, que estreou no meio de semana contra o Toledo, se diz bem fisicamente para

2 fev 2019
17h23
  • separator
  • comentários

Após estrear pelo Paraná no jogo contra o Toledo, no meio desta semana, o volante Alejandro Márquez se disse muito satisfeito em seu novo clube. O chileno, ex-jogador da Universidad de Chile pode ser titular no clássico deste domingo contra o Athlético.

Segundo ele, o técnico Dado Cavalcante pode confiar nele para começar a partida desde o início.

- Estou muito feliz e satisfeito com meu desempenho. Claro que o ritmo de jogo fez falta, mas a vontade era muito grande. Quero muito poder ajudar e estou me sentindo bem caso o treinador queira me manter - disse o jogador.

Alejandro pregou respeito ao rival, quarto colocado do Grupo A. Segundo o volante, o rival deste domingo é complicado, mas disse também que o Paraná tem condições de sair com um resultado positivo no Durival Britto, em partida que começa às 17h (de Brasília).

- Estamos evoluindo e nosso trabalho vem sendo muito bem feito. A comissão tem nos dado uma ótima condição de render e podemos sim fazer um bom jogo neste clássico. Claro que vamos enfrentar uma equipe forte e entrosada, mas podemos fazer um ótimo jogo. Eu me sinto pronto para colaborar e ajudar na busca por esta vitória que seria muito importante para que a equipe ganhe confiança - afirmou.

O Paraná é quinto colocado do Grupo B, com apenas cinco pontos. A equipe vem de empate em 0 a 0 contra o Toledo em jogo sem muitas chances.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade