0

Após encontro com Celso e jogadores, torcedores confirmam apoio ao Flu

Dirigente se reúne com tricolores e após a atividade, Muriel, Nenê, Gilberto e Igor Julião também conversam com os presentes

5 set 2019
19h37
atualizado às 19h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Um grupo de tricolores, de três torcidas organizadas do Fluminense, foram novamente ao CT Pedro Antonio. Dessa vez, convidados pelo vice-presidente geral Celso Barros, que se reuniu com cerca de 15 torcedores. Inicialmente, apenas o dirigente conversou com os presentes, depois, após o treinamento, Muriel, Gilberto, Igor Julião e Nenê, também dialogaram com o grupo. As informações foram divulgadas inicialmente pelos sites do Globo Esporte e Saudações Tricolores e confirmadas pelo LANCE!.

Celso Barros convidou os torcedores para uma conversa no CT (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Celso Barros convidou os torcedores para uma conversa no CT (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

A reunião ocorreu de forma tranquila. Os torcedores cobraram maior dedicação e empenho dos jogadores, questionando se exista algum racha, entre o próprio elenco e a comissão técnica. A resposta foi que não há nenhum tipo de problema, tanto com os atletas, quanto com o técnico Oswaldo de Oliveira. Por fim, os tricolores afirmaram que darão apoio incondicional e vão continuar indo ao Maracanã.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Nesta semana, é o segundo encontro dos torcedores com membros da diretoria e jogadores. Na última terça-feira, cerca de 10 pessoas foram ao CT protestar pela má fase, porém não tiveram acesso ao local, se reunindo no portão com o diretor de futebol Paulo Angioni. Digão, Wellington Nem e novamente Nenê, falaram com os presentes.

Com 12 pontos, o Fluminense ocupa a antepenúltima posição no Campeonato Brasileiro, tendo que tirar uma diferença de seis para o Cruzeiro, o primeiro fora do Z4. No próximo sábado, o Tricolor enfrenta o Fortaleza, às 16h, no Castelão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade