0

Após encaminhar acerto de Sampaoli no Santos, Peres diz: 'Ousadia'

Presidente José Carlos Peres reafirmou a grandeza do clube e explicou que relevância do time trouxe também Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González

13 dez 2018
15h04
atualizado às 15h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de encaminhar a contratação de Jorge Sampaoli nesta quinta-feira, o presidente José Carlos Peres comentou o quão ousada foi a atitude de buscar um comandante estrangeiro e que, apesar do orçamento enxuto, a grandeza do clube ajuda nas negociações. Inclusive, o mandatário recordou as contratações de Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González.

Presidente do Santos afirmou que contratar Sampaoli foi atitude ousada (Foto: Ivan Storti/Santos)
Presidente do Santos afirmou que contratar Sampaoli foi atitude ousada (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O treinador virá ao Brasil neste final de semana para ajustar os números, como salário, vínculo, dentre outras questões contratuais. Confira na íntegra o recado de Peres.


A vida precisa de ousadia. Podemos não ter o maior orçamento do futebol brasileiro, mas temos a maior marca entre os clubes nacionais e precisamos saber utilizá-la. Assim conseguimos atrair jogadores como Carlos Sánchez, Bryan Ruiz, Derlis González e agora o técnico Jorge Sampaoli.

Santos FC é sinônimo de jovens talentos, futebol ofensivo, uma magia histórica e única. Nada melhor para comandar esse potencial que um técnico experiente, de nível internacional e com ideia novas. Será importante não só para o clube mas como para o nosso futebol. É uma grande atração que com certeza mobilizará nossa torcida nas próximas temporadas.

Seguimos na missão de, com criatividade e responsabilidade, elevar aos poucos o Santos FC para um novo patamar, mais profissional e inovador. Negociação não se faz com pressa.

Presidente do Santos Futebol Clube, José Carlos Peres.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade