0

Após empréstimo na França, Fernando se reapresenta no Botafogo

Com direito a trote, lateral-direito de 20 anos retorna antecipadamente do Lille, da França, para suprir a carência no setor e já treina

14 mar 2019
17h43
atualizado às 17h43
  • separator
  • comentários

Depois de um período de empréstimo no Lille, Fernando Costanza se reapresentou ao Botafogo nesta quinta-feira, à tarde, quando o Botafogo deu sequência na preparação visando o clássico com o Fluminense, no domingo.

(Foto: Divulgação/Botafogo)
(Foto: Divulgação/Botafogo)
Foto: Lance!

Conforme o LANCE! trouxe antecipadamente, o lateral-direito chegou ao Rio na última quarta e, nesta tarde, treinou no campo anexo do Estádio Nilton Santos junto aos companheiros. A expectativa é que o jovem de 20 anos, que retorna com três meses de antecedência do vínculo com o clube francês, seja inscrito no Estadual e na Copa Sul-Americana nos próximos dias.

Como é de praxe, Fernando recebeu o trote do elenco e teve que passar pelo corredor polonês, assim como o zagueiro Gabriel, que completa 24 anos de idade hoje. O único que não treinou com os demais foi Alan Santos, em fase de transição e realizando trabalhos à parte com o fisioterapeuta Leandro Oliveira.Diego Souza no BIRA, mas...
O LANCE! acompanhou os primeiros 30 minutos de atividade no Niltão. Pouco antes de os atletas subirem para o campo anexo, o nome de Diego Souza constou no BIRA, da Ferj, porém com uma pendência: um escaneamento do contrato para a CBF. Caso tudo seja regularizado até esta sexta, o novo camisa 7 poderá estrear contra o Tricolor, no Maracanã.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade