0

Após duas vitórias, Ferraz diz que Santos tirou desconfiança do torcedor

Próximo duelo do Peixe é contra o São Paulo, no domingo. No clássico, lateral-direito quer que Alvinegro imponha o ritmo para sair com a vitória e manter o 100% no Paulistão

25 jan 2019
18h56
  • separator
  • comentários

O Santos marcou cinco gols nos dois primeiros jogos da temporada. Mais que isso, são dois jogos e duas vitórias. O lateral-direito Victor Ferraz acredita que o Peixe já tirou parte da desconfiança que os torcedores tinham.

A desconfiança surgiu pelo Santos ter perdido peças fundamentais como o lateral-esquerdo Dodô e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol, além de ter saído atrás dos rivais no mercado.

- A gente está no início da temporada. Estamos evoluindo aos poucos e tentando encaixar uma nova forma de jogar. Nessas primeiras partidas a gente conseguiu tirar um pouco da desconfiança que tinham com o nosso time. E foi bom para nós mesmos retomarmos a confiança, vermos que se jogarmos organizados, dentro da ideia do Sampaoli, é possível alcançarmos coisas grandes - falou Ferraz ao site oficial do Peixe.O próximo desafio do Santos é o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu. As duas equipes estão com 100% de aproveitamento na competição. Ferraz quer o Peixe como protagonista.

- Tem tudo para ser um grande jogo, mas sei que vamos contar com grande apoio da torcida e isso pode fazer a diferença. Queremos ser protagonistas no duelo e impor o nosso ritmo, pois é isso que temos procurado fazer no ano, mesmo que o jogo seja contra um rival e uma grande equipe - disse o atleta.

Um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Felippe Cardoso e Derlis González.

O Santos faz o último treino neste sábado antes de subir para São Paulo. O Peixe é o líder do Grupo A, com seis pontos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade