PUBLICIDADE

LANCE!

Após derrota para o Resende, Kayky evita falar sobre a arbitragem e lamenta: 'Não fomos eficientes'

Jovem entrou no final do primeiro tempo e fez uma boa partida com muita velocidade. Tricolor das Laranjeiras volta a campo no domingo diante da Portuguesa, no Maracanã

4 mar 2021 - 23h57
(atualizado em 5/3/2021 às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio à polêmicas envolvendo a arbitragem, o Fluminense foi derrotado pelo Resende por 2 a 1, de virada, no Maracanã, na estreia das esquipes pelo Campeonato Carioca 2021. Após a partida, o jovem atacante Kayky disse que o time baixou a intensidade no segundo tempo e acabou levando dois gols e deixando escapar os três pontos.

Fluminense tomou a virada no fim e estreou com derrota no Carioca (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Fluminense tomou a virada no fim e estreou com derrota no Carioca (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Foto: Lance!

- Acho que o time começou com uma intensidade boa. No segundo tempo, a gente baixou e tomamos dois gols. Agora é trabalhar forte e conseguir a vitória no próximo jogo, que vai ser muito importante pra gente. A gente fez um bom jogo, criamos bastante, mas não fomos eficientes. Mas o professor vai corrigir e vamos conseguir a vitória no próximo jogo - disse o atacante

Com isso, ao ser perguntado sobre o possível pênalti do goleiro Jefferson, do Resende, no jovem Miguel e o gol anulado de Caio Vinícius, Kayky preferiu não comentar sobre a arbitragem. Além disso, o atacante destacou que a equipe tem que corrigir os erros e dar a volta por cima no domingo.

- Acho que a gente não pode transferir responsabilidade. Não vi se eles erraram. A gente não pode contar com a arbitragem, temos que fazer o nosso, continuar trabalhando e buscar a vitória no domingo - completou.

O Tricolor das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra a Portuguesa-RJ, também no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2021.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade