0

Após derrota para o Grêmio, Hélio dos Anjos e jogadores veem situação complicada

Esmeraldino perde para o Grêmio por 2 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da competição nacional. Segundo duelo será, no Rio Grande do Sul

25 abr 2018
23h23
  • separator
  • comentários

O Goiás não conseguiu superar o Grêmio e acabou derrotado por 2 a 0, nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Serra Dourada, em Goiânia. Após o duelo, os jogadores do Esmeraldino não estão com esperança e já aceitam uma possível eliminação.

Hélio dos Anjos lamenta derrota para o Grêmio (Divulgação/Goiás)
Hélio dos Anjos lamenta derrota para o Grêmio (Divulgação/Goiás)
Foto: Lance!

- Essa superioridade do Grêmio é uma questão de jogar muito tempo junto. Eles dão só um toque na bola. Nós temos que ver isso e aprender também. Aprendemos nas vitórias e nas derrotas. Agora vamos focar na Série B, que é nosso principal objetivo - disse Giovanni à CBN Goiânia.

Rafinha, por sua vez, evitou jogar a toalha, mas também já disse pensar no São Bento, adversário pela Série B.

- Sabemos da qualidade do Grêmio. É um dos melhores times da América. Não tem nada perdido, ainda tem o segundo jogo. Antes, vamos nos preparar para o jogo contra o São Bento - explicou.

Hélios dos Anjos elogiou a equipe do Grêmio, que para ele, é a melhor do Brasil. O comandante dá foco no Campeonato Brasileiro e não apresenta esperanças para classificação.

- O maior problema hoje é que as situações se inverteram por conta da qualidade do Grêmio. Nosso time tem como objetivo a posse de bola, todo mundo sabe disso, assim como eles (Grêmio), a qualidade é muito grande. Treinamos para fechar bem o meio, não deixar o homem da bola pensar, que é o Maicon... Não vamos desistir, mas temos que voltar para nossa realidade, que é a Série B. O Goiás chegou nesta condição boa, porém enfrentamos o Grêmio, que realmente, é a melhor equipe do Brasil. E vamos focar na campanha do Brasileiro - disse o treinador.

O segundo duelo entre Goiás e Grêmio está previsto para o dia 9 de maio, na Arena, em Porto Alegre. Pela Série B, o Alviverde volta a campo neste sábado, às 21h, em Sorocaba, contra o São Bento.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade