PUBLICIDADE

LANCE!

Após derrota para o Fluminense, Botafogo avalia saída de Valentim

Diretoria alvinegra estuda uma forma de chegar a um acordo em relação à multa rescisória do contrato do treinador, alvo de críticas da torcida após derrota no Clássico Vovô

9 fev 2020 - 19h54
(atualizado às 20h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Alberto Valentim pode deixar o comando técnico do Botafogo nas próximas horas. Alvo de críticas cada vez mais constantes da torcida nas últimas semanas, o treinador viu a situação piorar depois da derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no clássico deste domingo, no Maracanã. O Alvinegro foi dominado durante toda a partida e acabou irritando os torcedores que foram ao estádio.

Valentim está balançando no Botafogo após goleada no clássico (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Valentim está balançando no Botafogo após goleada no clássico (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O principal entrave para a saída do treinador é a multa rescisória, estimada em cerca de R$1 milhão. A diretoria do clube estuda uma forma de chegar a um acordo.

Os protestos conta o treinador ganharam força após a classificação no sufoco para a segunda fase da Copa do Brasil, em que o Glorioso empatou em 1 a 1 com o Caxias-RS. Os gritos pedindo a saída do treinador puderam ser ouvidos, inclusive, na festa de apresentação do meia japonês Keisuke Honda, no último sábado.

Contratado em outubro, após a demissão de Eduardo Barroca, Valentim está em sua segunda passagem pelo clube, na qual soma 19 jogos, oito vitórias, dois empates e nove derrotas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade