PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Após derrota, Pará garante que Santos "vai classificar"

Lateral não concordou que equipe caiu de rendimento após duelos contra o San Lorenzo

28 abr 2021
00h18 atualizado às 07h43
0comentários
00h18 atualizado às 07h43
Publicidade

A derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors na noite desta terça-feira, 27, complicou ainda mais a vida do Santos na Copa Libertadores. A equipe segue sem somar ponto e na última colocação do Grupo C da competição.

Pará disputa bola com Villa, autor do segundo gol do Boca (Foto: Juan Ignacio RONCORONI / POOL / AFP)
Pará disputa bola com Villa, autor do segundo gol do Boca (Foto: Juan Ignacio RONCORONI / POOL / AFP)
Foto: Lance!

São dois jogos do time da Vila Belmiro na Libertadores, com duas derrotas. São quatro gols sofridos e nenhum marcado até aqui.

E a situação pode piorar ainda mais: o Boca, com a vitória sobre o Santos, já soma seis pontos; e nessa quarta o Barcelona de Guayaquil, que venceu o Santos na primeira rodada, jogará em casa contra o The Strongest. Se o time equatoriano vencer, ele também chegará aos seis pontos.

Após a derrota para o Boca, o lateral Pará falou sobre o duelo na Argentina. E ele ainda não jogou a toalha sobre a classificação para a próxima fase.

"A gente veio no intuito de ganhar o jogo, mas infelizmente não conseguimos. Fizemos um belo primeiro tempo, mas no segundo tempo, em uma desatenção nossa na bola parada, eles fizeram o gol e isso desestabilizou o nosso time. Mas vamos buscar forças para conseguir classificar".

Pará também foi questionado ainda no campo sobre a queda de rendimento do time, que fez bons jogos contra o San Lorenzo, na fase mata-mata da Libertadores antes da fase de grupos. E ele discordou que o time caiu de rendimento.

"Acreditamos que não baixamos o rendimento. Claro que a gente vem de uma sequência de jogos muito grande, estamos jogando de dois em dois dias, e isso acaba pesando um pouco mais, mas enquanto tivermos força a gente vai lutar até o final",

concluiu o lateral.

Lance!
Publicidade
Publicidade