0

Após demitir Augusto Inácio, Avaí faz contato por Rodrigo Santana

Treinador ex-Atlético Mineiro recebeu uma sondagem oficial do clube de Santa Catarina

14 fev 2020
18h31
atualizado às 18h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a eliminação sofrida para a Ferroviária por 2 a 0 na primeira fase da Copa do Brasil, a diretoria do Avaí optou por novos ares e demitiu o treinador português Augusto Inácio, que ficou apenas sete jogos no comando da equipe. Entretanto, a diretoria se moveu rápido e já tem um treinador em mente para substitui-lo.O Avaí já entrou em contato com o treinador Rodrigo Santana, que teve passagem pelo Atlético Mineiro em 2019. Rodrigo, que confirmou a informação ao LANCE!, entretanto, afirmou que não há nada concreto com o clube.

Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético
Foto: Lance!

- Confirmo (o contato do Avaí). Ligaram sim, perguntaram sobre a disponibilidade, se eu teria interesse (em assumir o cargo), fizeram perguntas que toda diretoria faz -, afirmou.

Aos 37 anos de idade, Rodrigo Santana assumiu o comando do Atlético Mineiro em abril de forma interina após a saída do então treinador Levir Culpi. Em junho, acabou sendo efetivado, mas resistiu no cargo até outubro quando foi demitido.

No comando do clube mineiro, o treinador disputou 35 jogos e somou 15 vitórias, cinco empates e 15 derrotas, sendo dispensado do cargo após somar nove derrotas nos últimos 13 jogos.

O LANCE! tentou entrar em contato com o presidente do clube Francisco Battistotti, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Caso haja retorno, a matéria será atualizada.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade