0

Após classificação do Palmeiras, Mauro Beting faz post em maca: 'Jogo que mais sofri na vida'

Comentarista esportivo compartilhou emoção de ter transmisitido partida que colocou Alviverde de volta na final da Copa Libertadores

13 jan 2021
14h15
atualizado às 14h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O jornalista Mauro Beting brincou com o emocionante duelo entre Palmeiras e River Plate, da Argentina, pela semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira. O comentarista esportivo do SBT participou da transmissão da partida - que rendeu um recorde em audiência - e compartilhou uma foto em uma maca: "ainda estou vivo".

Mauro Beting brincou com seguidores após classificação do Palmeiras (Reprodução/Mauro Beting Instagram)
Mauro Beting brincou com seguidores após classificação do Palmeiras (Reprodução/Mauro Beting Instagram)
Foto: Lance!

- A boa notícia: ainda estou vivo. A má notícia: ainda morro disso. Como diz meu parceiro Vitor Galvão: o Palmeiras ainda nos leva daqui. Mas, até lá, ele nos leva melhor e mais longe. Por motivos de força menor, volto mais tarde. Jamais senti em 54 (anos) de Palmeiras o que passei hoje - escreveu ele nas redes sociais.

O jornalista ainda disse que ele teria culpa na derrota do Verdão, que perdeu por 2 a 0 em casa. Segundo o comunicador, em outro post, ele teria ignorado alguns passos supersticiosos. Além disso, Mauro elogiou o VAR.

- A culpa foi minha pela derrota que parecia goleada no jogo que mais sofri na vida. Não foi do VAR que (corretamente) corrigiu o terceiro gol que parecia o milésimo do River. Não foi do VAR que cancelou um pênalti que não foi mesmo e achou outro impedimento em outro lance discutível. Weverton mais uma vez me defendeu do meu erro.

O Palmeiras perdeu para o River Plate, da Argentina, por 2 a 0, mas garantiu a vaga na final da Copa Libertadores por ter batido o time argentino no duelo de ida, onde goleou em 3 a 0. Nesta quarta-feira, o Santos terá a oportunidade de encaminhar a segunda vaga para o litoral paulista, contra o Boca Juniors.

Veja também:

Veja onde estão 24 andarilhos no futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade