PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Após cirurgia, Neto brinca: "Dá para jogar no Corinthians"

Apresentador da Band operou a coluna nesta semana e segue em observação no hospital

8 abr 2021
14h03 atualizado às 14h15
0comentários
14h03 atualizado às 14h15
Publicidade

De repouso no hospital após operar a coluna para corrigir uma hérnia de disco, Neto fez stories nesta quarta-feira, no Instagram, para tranquilizar os fãs e falar um pouco mais sobre o processo de recuperação.

Neto segue internado em hospital de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Neto segue internado em hospital de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Ele não perdeu o bom humor e afirmou que o objetivo da cirurgia seria a volta aos campos, e com isso, ter um espaço no elenco atual do Corinthians. Neto afirmou que jogaria mais que "os caras" do time.

"Quero agradecer todo mundo pelas mensagens, me mandaram muitas mensagens, então vou fazer esse stories para agradecer a todos. Está tudo bem, fiz a cirurgia na minha coluna. É uma cirurgia difícil, mas dá para jogar no Corinthians ainda", disse.

"Eu fiz a cirurgia para voltar a jogar bola e vou jogar mais que esses caras (do Corinthians) aí. Fazer gol de falta, de escanteio. Obrigado a todo mundo", completou.

O apresentador da Band e ex-jogador se recupera após um procedimento cirúrgico bem sucedido na coluna, realizado na terça-feira, em São Paulo, no Hospital São Luiz Morumbi.

O apresentador segue sem previsão de retorno ao comando do 'Os Donos da Bola'. Enquanto ele está afastado, o programa segue na grade da emissora sob o comando de Fernando Fernandes, com comentários dos ex-jogadores Velloso e Souza.

Lance!
Publicidade
Publicidade