0

Após assumir a ponta do Brasileiro, Verdão inicia preparativos da Liberta

Elenco se reapresentou nesta segunda para treinar debaixo de chuva. Os titulares contra o Cruzeiro ficaram na parte interna, e os que devem pegar o Colo-Colo foram a campo

1 out 2018
16h33
atualizado às 17h09
  • separator
  • comentários

Um dia depois de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras voltou suas atenções para a Libertadores. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou na Academia de Futebol e deu início aos preparativos para o jogo contra o Colo-Colo (CHI), quarta, às 21h45, no Allianz Parque, pelas quartas de final do torneio.

Felipão conversa com Moisés e Edu Dracena no treino desta segunda-feira (Foto: Thiago Ferri)
Felipão conversa com Moisés e Edu Dracena no treino desta segunda-feira (Foto: Thiago Ferri)
Foto: Lance!

Os titulares na vitória sobre o Cruzeiro, no domingo, fizeram atividades regenerativas na parte interna. Deles, apenas Bruno Henrique e Dudu devem começar também a partida contra os chilenos, pelas quartas de final da Copa.

Borja também não apareceu no gramado durante os 15 minutos em que a imprensa pôde ver ao treino. Ainda assim, o colombiano que foi reserva no domingo deve atuar na quarta, na vaga de Deyverson.

Os únicos jogadores em tratamento de lesão são Gustavo Scarpa e Artur. O meia não joga há 50 dias, depois de sofrer uma pancada que gerou descolamento de gordura no calcanhar do pé direito. Ele está perto de ser liberado para iniciar a transição entre a parte física e técnica, mas ainda sente um pouco de dores na região. Já o atacante operou o braço.

Sem Felipe Melo, suspenso por conta da expulsão contra o Cerro Porteño (PAR), Luiz Felipe Scolari deve escalar a seguinte equipe na Libertadores: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.

Graças à vitória por 2 a 0 em Santiago (CHI), o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença no Allianz Parque, que mesmo assim garante uma vaga na semifinal da Libertadores. O adversário será o vencedor do confronto entre Boca Juniors (ARG) e Cruzeiro - na ida, em Buenos Aires, os argentinos ganharam também por 2 a 0.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade