PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Agredido por flamenguistas, meia do Flu passará por cirurgia

Atacante tem nova ruptura no ligamento cruzado e no menisco. Cirurgia deve ser realizada em duas semanas e revelação de 21 anos não tem prazo para poder retornar aos gramados

29 dez 2017 - 14h44
(atualizado às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Calazans não atua desde setembro, quando teve que operar (FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Calazans não atua desde setembro, quando teve que operar (FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

O pior se confirmou. Após ser vítima de dois vândalos com a camisa do Flamengo, o meia-atacante Marquinhos Calazans, do Fluminense, terá que passar por nova cirurgia no joelho direito. Nos exames, realizados na noite da última quinta-feira, duas lesões foram detectadas: ruptura no ligamento cruzado e no menisco. A nova operação deve ser realizada ainda no começo de 2018.

Depois de romper o ligamento cruzado anterior - do joelho direito - em jogo do Brasileirão, em setembro, a revelação tricolor vinha se recuperando de cirurgia. Contudo, na madrugada de 15 de dezembro, após o Flamengo perder o título da Sul-Americana para o Independiente, o jogador de 21 anos foi agredido em uma lanchonete por dois vândalos vestidos com a camisa rubro-negra.

Calazans estava com a namorada e foi atingido no joelho direito, que era bem o que estava machucado. Após os novos exames, foi detectada as duas lesões. O jogador e sua namorada já prestaram depoimento na 27ª DP (Vila da Penha).

Veja também:

Marcos Júnior faz golaço de bicicleta no Maracanã :
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade