PUBLICIDADE

Apesar do revés, Ceni aprova atuação do Fortaleza

Comandante gostou do que viu dentro de campo e elogiou o seu time pela partida no Pacaembu

5 out 2019 22h42
ver comentários
Publicidade

Em seu segundo jogo como técnico do Fortaleza desde a sua volta, Rogério Ceni conheceu o seu primeiro revés, justamente contra o São Paulo, time que marcou a sua história como jogador no futebol brasileiro.Apesar do resultado negativo, o comandante foi sereno em sua avaliação e reconheceu bons momentos na atuação.

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Lance!

'Não é possível um treinador sair derrotado e feliz. O Fortaleza não deixou a desejar hoje. Tem derrotas e derrotas. Jogamos dentro das possibilidades. Fortaleza não jogou por uma bola. Tentou propor o jogo, tanto que o São Paulo se fecha no final do jogo. Antes disso, nós que fechamos as linhas, porque um time empurra o outro. Acho que o São Paulo foi levemente superior, mas um empate não poderia ser descartado', destacou.

Antes de a bola rolar no Pacaembu, Ceni recebeu o carinho dos jogadores do São Paulo e principalmente da torcida, que gritou o seu nome nas arquibancadas do estádio.

'Sou grato de ainda trabalhar com futebol e depois de quatro anos ter saído do São Paulo como atleta e ser recebido com tanto carinho. Fico extremamente feliz. Confesso que queria ter saído com mais sorte para o Fortaleza, mas no contexto fora do campo é gratificante e mostra a doação que eu tive como atleta e a retribuição que o torcedor dá a um jogador que honrou a camisa do São Paulo por tantos anos', concluiu.

Lance!
Publicidade
Publicidade