PUBLICIDADE

LANCE!

Apesar do lindo gol, Neílton critica a arbitragem no Barradão

Avante do Vitória marcou o único tento da partida no triunfo sobre a Chapecoense

6 jun 2018 - 22h16
Compartilhar
Exibir comentários

Ganhar por 1 a 0 nessa quarta-feira (6) contra a Chapecoense foi fundamental para o Vitória conseguir se recuperar depois de uma goleada sofrida na Vila Belmiro diante do Santos. Entretanto, isso não foi suficiente para acalmar o atacante Neílton em relação a arbitragem capitaneada pelo capixaba Dyorgines José Padovani de Andrade.

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória/Divulgação
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória/Divulgação
Foto: Lance!

Em entrevista logo depois de sair de campo tendo feito o gol do Leão da Barra, o camisa 10 citou a quantidade do tempo de acréscimo e também o critério de cartões imprimido pelo árbitro:

- O juiz me dá seis minutos de acréscimo, não expulsa o zagueiro deles, que é o último homem. Agora, a gente fez o gol, ele me dá seis minutos. O bandeira dá lateral para nós e ele dá para equipe adversário. Mas nós somos guerreiros e passamos por cima dessas adversidades.

Neílton considerou também que, pelo desempenho apresentado pelos seus companheiros, a equipe de Salvador fez por merecer conseguir os três pontos na capital baiana.- Fico feliz de ter acertado belo chute e ter ajudado a minha equipe porque nós merecíamos hoje. Começamos do início ao fim pressionando o adversário. Fico feliz por ter ajudado, mas é descansar que sábado temos outro jogo - ratificou o atacante.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade