2 eventos ao vivo
Logo do Cruzeiro
Foto: terra

Cruzeiro

Apesar de viagem com a Seleção do Uruguai, Arrascaeta é titular

Cruzeiro vai encarar Patrocinense neste sábado, pelo Campeonato Mineiro. Equipe celeste vai abrir rodada das quartas de final para que meia jogue antes de viajar para amistoso

13 mar 2018
14h51
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro vai abrir a fase de quartas de final do Campeonato Mineiro. A Raposa contará com Arrascaeta na partida de sábado, no Mineirão, às 16h. O clube celeste pediu para iniciar a etapa de classificação para que o uruguaio pudesse atuar. O meia tem compromisso com o técnico Óscar Tabarez, do Uruguai e por isso vai viajar para se apresentar à Seleção de seu país.

Arrascaeta encara Patrocinense antes de viajar com Seleção do Uruguai (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Arrascaeta encara Patrocinense antes de viajar com Seleção do Uruguai (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Foto: LANCE!

Vale lembrar que no mesmo dia do jogo contra o Patrocinense, neste sábado, o Mineirão também receberá um show. O vice-presidente da Raposa, Itair Machado, afirmou, no entanto, que o torcedor cruzeirense não terá problemas por conta do evento.

- Esse show é de porte pequeno, única coisa que vai interferir é que nosso torcedor terá menos estacionamento, mas já teve outros jogos no Mineirão com show na esplanada. Quando terminar o jogo, o pessoal vai entrar no show. O que diminui é a vaga no estacionamento - garantiu o dirigente.

Arrascaeta é esperado para compor a equipe do Uruguai que participará de um campeonato amistoso em Nanning, na China. O primeiro desafio do time montado por Óscar Tabarez é contra República Checa, no dia 23. Se vencer, os uruguaios enfrentarão, dia 26, China ou País de Gales, que fazem o outro confronto.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade