0

Apesar da vitória, Valentim admite: 'Hoje nós não jogamos muito bem'

Técnico do Botafogo comentou sobre os três pontos conquistados diante do Avaí, na noite desta segunda-feira, no Nilton Santos, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro

11 nov 2019
23h01
atualizado às 23h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo derrotou o Avaí na noite desta segunda-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter conquistado os três pontos, o técnico Alberto Valentim admitiu que sua equipe não jogou "muito bem". Ao analisar o resultado obtido em entrevista coletiva após o duelo, o comandante do Alvinegro destacou a importância da soma dos pontos na luta contra o rebaixamento da competição.

Alberto Valentim é o técnico do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Alberto Valentim é o técnico do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

- Hoje nós não jogamos muito bem, erramos muitos passes e finalizações. Podíamos ter matado o jogo depois de termos feito 1 a 0. Nossa ideia não era baixar muito a linha de marcação, foi uma coisa que cheguei a conversar com os jogadores. Fazíamos linha de cinco atrás com muito antes com o Avaí trabalhando a bola no campo defensivo. Foi o que consegui ver vídeo com lances do primeiro tempo que o Fernando (auxiliar) me separou do primeiro tempo - afirmou o treinador, completando:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO- Acredito se fizéssemos o primeiro gol ali, teríamos mais tranquilidade. Ficou um pouquinho de ansiedade talvez. Infelizmente não fomos tão brilhantes como queríamos, mas hoje mais importante do que uma partida bem jogada, o que queremos também, era importantíssimo somar os três pontos. Muito importante vencer na situação em que estávamos. Não temos que olhar para trás, temos que olhar para agora. Nosso campeonato recomeçou agora. Só tem que olhar para essas seis partidas que faltam. Principalmente em semana cheia é importante, passa a semana toda com três pontos. Distanciamos mais um pouco dos times que lutam contra o rebaixamento.

Com o resultado, após quatro derrotas consecutivas, o Botafogo sobe três posições e vai para 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O Alvinegro entra em campo no domingo, às 18h, contra o Athletico, na Arena da Baixada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade