0
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Aparecidense x Botafogo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Pela primeira fase da Copa do Brasil, Glorioso vai a Goiás com o que tem de melhor. Partida é às 21h30 no Estádio Anníbal Batista Toledo. Time mandante tem veteranos conhecidos

5 fev 2018
18h38
atualizado às 18h38
  • separator
  • comentários

O Botafogo começa a caminhada na Copa do Brasil nesta terça-feira, contra a jovem Aparecidense, de 32 anos. Jogo único, pela primeira fase do mata-mata nacional. Em caso de empate, a vantagem para a classificação é do Glorioso, visitante nesta ocasião.

Os mandantes contam com o veterano Nonato no comando de ataque. Aos 38 anos, ele lidera a equipe que conta - provavelmente no banco de reservas - com o meia Cristian, de mesma idade e com passagens por Paraná, Palmeiras, Ponte Preta, entre outros.

Ao iniciar a partida desta noite, o goleiro Jefferson vai se igualar a Manga como o quinto jogador que mais atuou pelo Alvinegro: serão 442 ocasiões. Nilton Santos é o recordista, com 721 jogos; Garrincha é o segundo (612); Waltencir (453) e Quarentinha é o quarto (444).

Confira mais informações da partida:

Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Data-hora: 6/2/2018, às 21h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Onde ver: Fox Sports e Tempo Real do LANCE!

APARECIDENSE (Técnico: Márcio Azevedo):

BOTAFOGO (Técnico: Felipe Conceição):

Lesionados: Leandrinho e Leandro Carvalho
Suspensos: -
Desfalques: -

Palpites: Na redação do LANCE!, 80% das pessoas acredita que o Botafogo avança, enquanto 20% pensa que a Aparecidense é quem vai à segunda fase.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade