2 eventos ao vivo

Ao LANCE!, Ramon comenta situações de Raul e Guarín no Vasco: 'Têm que estar aqui de corpo e alma'

Convidado da série 'De casa com o LANCE!', treinador do Vasco falou sobre as situações dos dos meio-campistas do Cruz-Maltino que ainda têm futuro no clube indefinido

30 jul 2020
18h41
atualizado às 18h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Estar totalmente à disposição do Vasco é a exigência do técnico Ramon para que os jogadores que fazem parte do elenco serem aproveitados para a disputa do Campeonato Brasileiro. Convidado da série de transmissões ao vivo "De casa com o LANCE!", desta quinta-feira, o comandante cruz-maltino comentou sobre as situações dos meias Raul e Guarín. Os dois têm o futuro ainda indefinido no clube para o restante da temporada.

Guarín e Raul têm o futuro indefinido no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Guarín e Raul têm o futuro indefinido no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- A minha ideia passa muito pelo Guarín. É um grande jogador e a carreira dele fala por si só, fez muito sucesso lá fora. Num curto espaço de tempo aqui no Brasil com a camisa do Vasco e já mostrou o que se espera dele. Esse ano jogou três partidas apenas e a gente sabe da importância dele, mas ele tem que estar aqui de corpo e alma, vivendo todas as dificuldades e as dificuldades que estão por vir. A dificuldade de treinar e viver o dia a dia. A cabeça dele tem que estar voltada aqui. Espero que tudo isso se resolva. O tempo está passando e isso também é ruim para a parte física, técnica e tática - afirmou Ramon em relação ao colombiano, que está no país vizinho tratando de problemas particulares.

Bruno Gomes falou sobre renovação de contrato e a identificação com o Vasco (Assista no vídeo abaixo)

Ramon não quis entrar em detalhes das questões contratuais dos atletas. Ao comentar sobre o volante Raul, ele adotou tom semelhante ao do caso de Guarín.

- Vejo o Raul como um jogador muito importante dentro do clube. Mas a situação dele é com a diretoria. Se ele resolver tudo o que tem para resolver, e ele ficando, sem dúvida nenhuma vai nos ajudar. Mas ele tem que ficar de corpo de alma. Se ele ficar, pode ser muito útil. Se não, temos que continuar o nosso trabalho.

O meia de 24 anos tem contrato até dezembro, mas vem sendo sondado por diferentes equipes desde o ano passado. Mais recentemente, entrou na mira do Red Bull Bragantino. Valores devidos da temporada anterior sofrem diferentes interpretações do jogador e da diretoria vascaína, o que tem dificultado as negociações para uma renovação.

Veja também:

Saiba como está a preparação do Botafogo para a estreia do Brasileirão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade