0

Ao L!, Jakson Follmann comenta expectativa da turnê 'Prosa e Viola'

Ex-jogador e atual embaixador da Chapecoense foi o convidado do 'De casa com o L!' desta segunda-feira

29 jun 2020
18h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense em 2016 e embaixador do clube atualmente, o ex-jogador Jakson Follmann participou do programa 'De casa com o L!' nesta segunda-feira. No bate-papo, o ex-goleiro relembrou momentos de sua vida e comentou sobre os projetos para o futuro.

Após aposentar do futebol, Follmann se dedica à música e vive expectativa de realizar turnê (Foto: Divulgação)
Após aposentar do futebol, Follmann se dedica à música e vive expectativa de realizar turnê (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Após o acidente, Follmann precisou amputar parte da perna direita e, por isso, se aposentou do futebol. Desde então, tem também se dedicado à música. No ano passado, o ex-jogador venceu o programa 'Popstar', da Rede Globo. Para 2020, planeja realizar a turnê 'Prosa e Viola', e demonstra confiança mesmo com a pandemia do novo coronavírus.

- Estamos com o projeto quase finalizado. Vamos viajar o Brasil todo. Tem muitas músicas que fazem parte da minha história, desde quando saí de casa até o período do acidente, quando fiquei internado por mais de 50 dias. Estava previsto para abril, mas adiamos por conta da situação que estamos passando. No começo de agosto acredito que vamos lançar as músicas nas plataformas digitais. Estou muito feliz. Sou muito apaixonado pela música. Fazer alguma coisa que você gosta, que te faz bem e te traz paz, é muito bom - disse.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

*Estagiário sob supervisão de Tadeu Rocha

Veja também:

Editor do L! analisa duelo quente nos bastidores antes da decisão da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade