0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Antony festeja estreia no profissional e se coloca à disposição para 2019

Atacante revelado na base do São Paulo foi promovido pelo técnico Diego Aguirre nesta temporada e espera ser opção para André Jardine no ano que vem

5 dez 2018
06h48
  • separator
  • comentários

O atacante Antony é mais uma das apostas do São Paulo para o futuro. Revelado em Cotia, o garoto, de apenas 18 anos, ganhou nesta temporada a oportunidade de virar jogador profissional e agora espera mais desafios no próximo ano.

Antony fez sua estreia como profissional no jogo contra o Grêmio, no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Antony fez sua estreia como profissional no jogo contra o Grêmio, no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Promovido ao elenco principal do Tricolor pelo técnico Diego Aguirre, Antony colecionou bons jogos em Cotia antes de ser integrado ao CT da Barra Funda. Na base, fez parte do grupo que ficou com o vice-campeonato da Copinha, e levou os títulos da Copa do Brasil Sub-20 e da Supercopa da categoria, que garantiu vaga ao São Paulo na Libertadores de 2019.

- Foi um ano que realmente ficará marcado em minha vida. Disputamos grandes competições na base, fomos campeões e atingi meu maior sonho, que era chegar ao time profissional. Fico feliz com toda ajuda que recebi, sempre procurando melhorar e aperfeiçoar. Que seja um 2019 ainda melhor - festejou o garoto, que também coleciona passagens pelas categorias inferiores da Seleção Brasileira.

Entre os profissionais, Antony estreou já com André Jardine no comando. O garoto participou dos jogos contra Grêmio e Sport, no Morumbi, e ainda entrou em campo em São Januário, na derrota, por 2 a 0, para o Vasco.Agora, a meta do jovem atacante é ganhar mais espaço no elenco principal e ser uma opção da comissão técnica na próxima temporada. Vale lembrar que o São Paulo disputará a Copa Libertadores, a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro e a Florida Cup, competição amistosa realizada durante a pré-temporada.

- Agradeço pelas oportunidades, estou sempre à disposição. Desde o primeiro dia que subi ao profissional procuro aprender com todos, com os jogadores mais experientes e também com meus parceiros de base. Jardine conhece bem todos nós de Cotia e no próximo ano vamos trabalhar forte para novas oportunidades - concluiu o atacante, que terá a concorrência de Everton, Diego Souza, Tréllez, Gonzalo Carneiro, Helinho e Brenner no ano que vem.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade