1 evento ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Antony é relacionado pela primeira vez no Tricolor e vibra: 'Feliz demais'

Meia-atacante de 18 anos foi promovido na semana passada ao elenco profissional e ficará no banco de reservas do Morumbi no duelo decisivo deste sábado

5 out 2018
19h54
atualizado às 19h57
  • separator
  • comentários

Antony, meia-atacante de 18 anos, foi relacionado por Diego Aguirre e poderá fazer sua estreia como profissional do São Paulo no clássico contra o Palmeiras, às 18h deste sábado, no Morumbi. Ele foi promovido na semana passada e nunca ficou nem no banco da equipe principal.

Monitorado pelos profissionais de Cotia desde 2011, o jogador conquistou oito títulos com a camisa do São Paulo nas categorias de base, como a Taça BH Sub-17, em 2017, e a Copa do Brasil Sub-20, em 2018.

- Comecei em 2011, em avaliação, tenho vivido muita coisa dentro do clube. O São Paulo me deu humildade, disciplina, me ajudou dentro e fora de campo. Neste momento passa um filme na cabeça. Desde os 7 anos sempre fui no estádio, na nossa casa, no Morumbi, torcer pelo São Paulo. Hoje saber que eu posso estar jogando, ajudando o time, e torcedores vibrando por mim, não tem preço - disse o camisa 39, que também se manifestou pelo Twitter:

Antony durante treino no CT da Barra Funda - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Antony durante treino no CT da Barra Funda - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: Lance!

Helinho e Igor Gomes, outros jovens promovidos recentemente, não estão entre os 23 convocados para o clássico. Os dois, no entanto, já viveram a experiência de irem a jogos com o grupo profissional. Caíque e Brenner, outros garotos que treinam diariamente na Barra Funda, também ficaram fora.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade