0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Antony celebra vitória e vê entrosamento da Seleção sub-23

Atacante do São Paulo marca o terceiro gol da Seleção Sub-23 na vitória sobre o Chile, no Pacaembu. Agora, Brasil foca em dois amistosos que vão acontecer em outubro

9 set 2019
22h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Antony deixou o dele na vitória do Brasil sub-23 sobre o Chile por 3 a 1, em amistoso preparatório para o Pré-Olímpico, no Pacaembu. Nesta segunda-feira, após o confronto, o atacante do São Paulo afirmou que sente entrosamento do time a cada treino e dedica gol para seu filho.

Antony: 'Feliz pelas vitórias, pelo desempenho do grupo' (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)
Antony: 'Feliz pelas vitórias, pelo desempenho do grupo' (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)
Foto: Lance!

- A gente vê um número bom, a gente vem se conhecendo a cada treino, alguns estavam em Toulon, a gente vem se entendendo, feliz pelas vitórias, pelo desempenho do grupo, sabíamos que teria marcação forte, até essas brigas, a gente tinha que se preparar para o Pré-Olímpico. Gol para Lorenzo, meu filho que vem em novembro - disse.

O Pré-Olímpico será realizado em janeiro, na Colômbia, onde as seleções buscam vaga para Tóquio, 2020. Antes disso, o Brasil terá mais uma janela de amistosos em outubro e participará de um torneio na Espanha com Argentina, Estados Unidos e Chile em novembro. Vale lembrar que o time verde e amarelo venceu a Colômbia por 2 a 0, na última quinta-feira.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade