PUBLICIDADE

Antônio Oliveira comenta sobre chegada ao Furacão e briga pela Sul-Americana

Treinador português ganhou a chance de comandar o Furacão na temporada 2021

19 mar 2021 19h40
ver comentários
Publicidade

De maneira surpreendente, o Athletico confirmou no último fim de semana o ex-auxiliar de Paulo Autuori, Antônio Oliveira como o seu técnico para a temporada 2021

Divulgação/Athletico
Divulgação/Athletico
Foto: Lance!

Em sua primeira experiência no Brasil, o português conversou com o site oficial do Furacão e falou sobre a sua chegada ao clube.

'Na minha primeira conversa com os jogadores, eu disse que tinha aceitado vir por conta das pessoas que estavam me fazendo aquele convite, que eram o Paulo Autuori e o William Thomas, e que viria para ganhar', destacou.

'Eu sabia que não estava dizendo loucura, por tudo que via do clube e das pessoas. Conseguimos resgatar a confiança dos atletas e fazer com que eles acreditassem no que estávamos apresentando. O que eles fizeram no segundo turno foi fantástico e o mérito foi todo deles', completou.

Copa Sul-Americana

Nesta temporada, o Furacão vai disputar a Copa Sul-Americana, torneio que faturou em 2018. A missão é buscar o bicampeonato e o treinador contou como será a estratégia na competição.

'É uma forma com grandes princípios, claramente definidos em cada momento que compreende o jogo. É um jogar que diferencia dos demais, porque é específico. Agora, existe sempre o lado ideológico e o lado estratégico. O segredo está em aliar um ao outro', declarou.

Lance!
Publicidade
Publicidade