PUBLICIDADE

Antônio Oliveira comenta o trabalho desenvolvido na pré-temporada do Athletico

Treinador gostou do que viu e acredita que o time precisa de ajustes finais para os torneios

2 abr 2021 19h55
ver comentários
Publicidade

Sem poder treinar na capital paranaense, o Athletico viajou para Vimão, no Rio Grande do Sul, onde deu sequência a sua pré-temporada para os torneios de 2021.

Divulgação/Athletico
Divulgação/Athletico
Foto: Lance!

Ao site oficial do Furacão, o técnico Antônio Oliveira comentou sobre o trabalho desenvolvido ao longo dos dias e a evolução dos conceitos de jogo.

'Vi determinação, compromisso, paixão, apoio, uma equipe com grande espírito de grupo e de família. E isso é o espelho que tem sido desde que chegamos. Não só comportamentos táticos e técnicos, mas sobretudo comportamentos de grupo que vão cada vez mais sendo consolidados. Felizmente, temos um grupo fantástico, além do talento natural que todos têm. Foi um período de muita ajuda, amizade e respeito, que existem entre todos. Isso é meio caminho andado para estarmos felizes naquilo que gostamos', destacou António.

'Agora, é cada vez mais aprimorar, ajustar, tentar evoluir e crescer nos pequenos comportamentos. Porque cada vez mais a equipe está consolidada nos princípios que nos levou a ter aquela evolução no rendimento do último Brasileirão. Vamos continuar a trabalhar dessa forma exigente, com concentração', acrescentou.

Ao longo da temporada, o Athletico terá no calendário o estadual, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

Lance!
Publicidade
Publicidade