1 evento ao vivo

Antes de acertar com Ranieri, Fulham recebeu negativa de Arsène Wenger

Técnico está sem trabalhar desde que deixou o Arsenal, no fim da última temporada

14 nov 2018
15h45
  • separator
  • comentários

Na lanterna da Premier League, o Fulham anunciou, nesta quarta-feira, Claudio Ranieri como treinador no lugar de Slaviša Jokanović. No entanto, o italiano, campeão com o Leicester em 2015/16, não foi a primeira opção. De acordo com o jornal "Telegraph", a equipe londrina fez proposta para Arsène Wenger, que recusou voltar à ativa neste momento.

Wenger ficou no Arsenal de 1996 a 2018 (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Wenger ficou no Arsenal de 1996 a 2018 (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Foto: Lance!

Wenger está sem clube desde que deixou o Arsenal no fim da temporada passada. O treinador revelou ter recebido muitas propostas, de times de todo o mundo, e afirmou que deve voltar a trabalhar em breve. Por conta disso, o Fulham foi atrás do francês, mas ouviu um 'não' como resposta.A situação do Fulham na tabela do Campeonato Inglês também não anima. A equipe londrina tem apenas uma vitória em 12 jogos, com cinco pontos conquistados, que a deixa na lanterna da competição.

Segundo o jornal inglês, Wenger estaria mais inclinado a assumir um time fora da Inglaterra. O "Telegraph" aponta ainda que o treinador está de olho na situação de Niko Kovac no Bayern de Munique.

Arsène Wenger ficou no Arsenal de 1996 a 2018.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade