PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Antes da estreia contra o Vélez, Flamengo treina no CT do Boca Jrs; 'Estamos preparados', diz Diego Alves

Rubro-Negro estreia na Copa Libertadores na terça, às 21h30 (de Brasília), em Buenos Aires

19 abr 2021
18h18 atualizado às 18h48
0comentários
18h18 atualizado às 18h48
Publicidade

Na véspera da estreia na Copa Libertadores, o elenco do Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Vélez Sarsfield na tarde desta segunda-feira, em atividade realizada no CT do Boca Juniors. A grande dúvida em relação à equipe que Rogério Ceni mandará a campo é quanto ao substituto de Rodrigo Caio, suspenso. Os zagueiros Bruno Viana e Gustavo Henrique são os cotados.

O camisa 1 Diego Alves durante atividade no CT do Boca Juniors, na Argentina (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O camisa 1 Diego Alves durante atividade no CT do Boca Juniors, na Argentina (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

A partida entre Vélez Sarsfield e Flamengo, nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no Estádio José Almafitano, na Argentina, terá transmissão em tempo real do L!. A delegação rubro-negra desembarcou em Buenos Aires nas primeiras horas de segunda. São 23 jogadores à disposição do técnico Rogério Ceni - confira aqui!.

- A expectativa é a melhor possível, sabendo que é um jogo difícil. Primeiro jogo, mas estamos preparados para começar uma nova Libertadores e vamos fazer de tudo para conquistar de novo e comemorar com a Nação - afirmou Diego Alves, camisa 1 e titular do Flamengo, após a atividade desta segunda-feira.

Além de Flamengo e Vélez Sarsfield, o Grupo G da Libertadores conta com LDU, do Equador, e Únion Calera, do Chile, que se enfrentam na quarta-feira, às 23h.

Lance!
Publicidade
Publicidade