0

Antes criticado, Hudson mostra que pode ser importante na lateral direita

Volante de origem, Hudson foi escalado na lateral direita contra o Ituano e superou as expectativas. Jogador mostrou boa presença ofensiva e defensiva

25 mar 2019
10h02
  • separator
  • comentários

O volante Hudson mostrou que pode ser uma peça importante na lateral direita para o São Paulo nas próximas partidas. O jogador foi o titular da posição contra o Ituano, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.

Hudson mostrou que pode ser boa opção na lateral direita do São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Hudson mostrou que pode ser boa opção na lateral direita do São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Foto: Lance!

Na vitória contra o Galo de Itu, no último domingo, Hudson foi escalado como lateral-direito para marcar Martinelli, destaque do time do interior e com muita qualidade no mano a mano pelo setor esquerdo do ataque do Ituano. O jogador conseguiu anular praticamente todas as jogadas do adversário no setor, contribuindo para uma boa partida defensiva.

Além da boa atuação defensivamente, Hudson soube aproveitar bem as subidas ao ataque. O jogador mostrou entrosamento com o garoto Antony, procurando tabelas e dando opção para jogadas de linha de fundo. Inclusive, Hudson chegou a carimbar o travessão em chute de fora da área.Perguntado sobre a atuação, Hudson valorizou a vitória.

- Apesar de eu já ter atuado na lateral direita, fazia um tempinho que eu não atuava. O Mancini teve uma preocupação especial com o Martinelli, então ele priorizou um pouco mais a marcação naquele setor. Mas, foi só um detalhe dentro do jogo, acho que o São Paulo foi superior ao Ituano, mas ainda podemos melhorar muito. Assim como na derrota nem tudo está errado, na vitória nem tudo está certo - disse o volante após a partida.

Com a boa performance na lateral direita, Hudson deve ser titular novamente da posição, contra o Ituano, nesta quarta-feira, às 19h15, no Novelli Júnior, pelo jogo de volta das quartas de final do Paulistão. O São Paulo precisa de um empate para se classificar.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade