0

Anselmo Ramon quer Guarani focado para Série B e aprova novo técnico

Com dois gols marcados, atacante do Bugre espera boas expectativas na temporada. Além disso, parabeniza chegada de Vinicius Eutrópio, novo treinador do clube

2 abr 2019
17h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O Guarani só retorna aos gramados no dia 27, quando estreia na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Figueirense. Focado neste período sem jogos na temporada e na evolução da equipe nas próximas semanas, o atacante Anselmo Ramon destacou a importância deste tempo.

Atacante espera bom rendimento em campo (Foto: Divulgação/Guarani)
Atacante espera bom rendimento em campo (Foto: Divulgação/Guarani)
Foto: Lance!

- Vamos ter um período importante de treinamentos até a estreia na Série B. Temos que aproveitar ao máximo esse tempo para chegamos na competição com um nível alto. O grupo vai trabalhar muito por isso nestas próximas semanas - disse.

O atacante, de 30 anos, também comentou sobre a chegada do novo treinador do Guarani, Vinicius Eutrópio, que foi apresentado ao clube, nesta terça-feira. Ele tem até o fim do mês para preparar o time antes do início da Série B. A primeira rodada está marcada para 26 ou 27 de abril, contra o Figueirense, no Brinco de Ouro.

- Vinícius Eutrópio é um grande treinador, experiente e terá total apoio de todos do elenco nestas próximas semanas. Vamos ter esse tempo importante até a estreia na Série B e vamos aproveitar para chegarmos com um nível alto na competição - concluiu.

PALAVRAS DO NOVO COMANDANTE

No dia em que o Bugre completou 108 anos, o novo comandante alviverde parabenizou o clube pela data e se considerou um privilegiado pelo desafio de assumir o único campeão brasileiro do interior.

- É um prazer estar aqui. Antes de tudo, queria homenagear e dar os parabéns ao Guarani pelos 108 anos, com uma história maravilhosa de títulos, ídolos. Somos privilegiados de estar aqui nesse momento. Estou muito feliz e tenho a certeza de um trabalho de sucesso - disse.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade