1 evento ao vivo

Anselmo Ramon mira estreia contra o Figueirense: 'Jogo de intensidade'

Atacante do Bugre espera boa apresentação dos campineiros contra os catarinenses pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo sábado

22 abr 2019
12h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O Guarani volta aos gramados neste sábado para fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe de Campinas terá o Figueirense pela frente dentro de casa. Focado neste confronto, o atacante do Bugre, Anselmo Ramon, pediu uma grande apresentação da equipe para começar com o pé direito a competição.

Atacante quer foco para iniciar bem competição nacional (Foto: Divulgação)
Atacante quer foco para iniciar bem competição nacional (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Nosso objetivo é fazer uma grande estreia diante do Figueirense dentro de casa, diante da nossa torcida. Vamos trabalhar para fazer um jogo de muita intensidade para sairmos desta primeira rodada da Série B com uma vitória - disse.

- Nosso objetivo é fazer uma grande Série B neste ano. Vamos pensar jogo a jogo. Cada partida para a nossa equipe será final. Nossa meta é ter grandes resultados durante a competição este ano - complementou.

Sem grandes dúvidas ou mistérios - até por conta dos poucos reforços contratados graças à situação financeira do clube -, o Guarani entrará em campo com a base que jogou o Campeonato Paulista e venceu Corinthians e São Paulo, mas ficou de fora das quartas de final.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade