0

Aniversariantes do dia, Ramiro e Boselli se destacam no Corinthians

Meia e atacante eram peças-chave de Tiago Nunes antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Ramiro vem tratando de lesão e deve voltar na retomada

22 mai 2020
14h25
atualizado às 16h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quarta-feira (22), dois jogadores do Corinthians comemoram aniversário. Tratam-se do volante Ramiro e do atacante Boselli. O camisa 25 completa 27 anos, enquanto o argentino comemora 35 anos de idade.

Ramiro e Boselli comemoram aniversário nesta sexta-feira (Foto:Danilo Fernandes/Ag.Corinthians)
Ramiro e Boselli comemoram aniversário nesta sexta-feira (Foto:Danilo Fernandes/Ag.Corinthians)
Foto: Lance!

Ramiro vinha sendo uma importante peça no esquema de Tiago Nunes no começo desta temporada, mas sofreu uma lesão logo na terceira rodada do Campeonato Paulista, na partida com a Ponte Preta. O jogador teve um estiramento no ligamento colateral medial, mas não precisou passar por cirurgia. A expectativa é que ele já esteja à disposição no retorno das atividades.

Em dois jogos oficiais completos com Ramiro neste ano, o retrospecto do clube foi bom: uma vitória e um empate, com um gol marcado pelo volante. Contra a Ponte Preta, duelo em que sofreu a lesão, o Timão terminou derrotado em sua terceira partida oficial no ano. Depois disso, coincidentemente, o time desandou, sendo eliminado da pré-Libertadores e indo mal no Paulistão.

Já Boselli vem sendo o destaque do ataque corintiano na temporada. o argentino é titular absoluto com Tiago Nunes em 2020 e fazia uma temporada regular até a parada do futebol pelo coronavírus. Em 11 jogos, o camisa 17 marcou seis gols.

O Corinthians parabenizou o clube pela data. Veja o postHoje temos aniversário em dose dupla no nosso elenco.

Parabéns, @mauroboselli e Ramiro! 🥳🎂

📸 Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians#VaiCorinthians#ParabénsBoselli#ParabénsRamiro pic.twitter.com/yXeWAfbhyu

Veja também:

DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a repercussão da vitória da Seleção sobre os tchecos na estreia do mundial
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade