PUBLICIDADE

Andrigo fala sobre o trabalho durante a paralisação do Paulista

Meio-campista concedeu entrevista coletiva e respondeu quando foi questionado sobre o tema

25 mar 2021 19h32
| atualizado às 19h32
ver comentários
Publicidade

Uma das novidades na temporada do Guarani é o meio-campista Andrigo, que chegou ao clube antes do Paulistão e assumiu a vaga na equipe de Allan Aal com naturalidade.

Divulgação/Guarani
Divulgação/Guarani
Foto: Lance!

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, o jogador comentou sobre as indefinições em relação ao estadual e não escondeu a sua insatisfação.

'Sempre ruim ter indefinição, independentemente de qualquer coisa. Nos cabe trabalhar sempre pensando como se tivesse jogo, porque não sabemos quando vamos poder jogar. A cabeça é sempre querendo evoluir a cada dia mais, não deixando desmotivar e continuar trabalhando para estarmos prontos quando for necessário. A conversa que temos é de trabalhar, independentemente dessa situação que nos encontramos, dar o nosso máximo, seja tendo jogo ou não. Somos privilegiados por conseguir treinar, o que nos ajuda a deixar o grupo homogêneo. É esperar a definição de quando poderemos jogar', declarou.

Desempenho

Desde a sua chegada ao Bugre, Andrigo apresentou um bom desempenho nos três duelos que disputou, mas ainda não marcou gol

Lance!
Publicidade
Publicidade