PUBLICIDADE

LANCE!

Andrey recebe sondagens do exterior e pode deixar o Vasco para 2019

Volante está mais próximo de Portugal para a próxima temporada. Envolvidos nas conversas esperam por uma definição sobre o futuro da cria cruz-maltina até o fim do ano

5 dez 2018 - 17h00
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Cria das categorias de base do Vasco, principal destaque ao longo deste 2018 oriundo do clube, Andrey pode deixar São Januário para 2019. O jovem volante, de 20 anos, está na mira de clubes da Europa, estando próximo mais de Portugal. Os envolvidos nas conversas esperam por uma evolução até o fim deste ano.

Andrey, do Vasco, pode deixar o Vasco para 2019. Confira a seguir outras imagens na galeria especial do LANCE!
Andrey, do Vasco, pode deixar o Vasco para 2019. Confira a seguir outras imagens na galeria especial do LANCE!
Foto: Celso Pupo/Fotoarena / Lance!

O contrato de Andrey com o Vasco é válido até 31 de dezembro de 2021. O clube presidido por Alexandre Campello tem 85% dos direitos do volante, o que faria uma boa fatia de uma venda ficar nos cofres cruz-maltinos. Vale lembrar que no planejamento para 2019 em São Januário é esperada a entrada de R$ 40 milhões em vendas de jogadores.Para liberar Andrey, o Vasco espera que seja paga a multa rescisória do volante - com o percentual que possui dos direitos, o clube acredita que cumpra já com ele a expectativa orçamentária para venda de jogadores em 2019. Neste Brasileiro, ele se destacou na marcação - foi o atleta com mais desarmes certos no Vasco, ao todo 31 a mais que Leandro Desábato, segundo lugar no fundamento.

Andrey vem sendo observado por clubes de fora do Brasil desde o meio da temporada. No Vasco, a primeira chance no profissional aconteceu no dia 27 de abril de 2016, na vitória por 2 a 1 sobre o Remo. Ao todo, já entrou em campo 43 vezes com a camisa cruz-maltina, sendo 14 vitórias, 12 empates e 17 derrotas e seis gols no período.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade