0
Logo do Vasco
Foto: terra

Vasco

Andrey participa do projeto de Media Training com garotada do Vasco

Volante conversou com os pequenos da categoria mirim sobre desafios da carreira e sua trajetória no clube. Iniciativa visa preparar jovens para o contato com imprensa

12 set 2017
21h54
  • separator
  • comentários

O Vasco segue o seu trabalho de preparar seus talentos dentro e fora de campo. Em mais uma etapa do projeto de Media Training, o volante Andrey, cria da Colina Histórica e hoje nos profissionais, conversou com a garotada da categoria mirim do Cruz-Maltino sobre sua trajetória no clube e os desafios da carreira.

- Fiquei muito feliz de passar um pouco do que eu já vivi para essa garotada. Me veio a lembrança de quando eu tinha essa idade. Fiquei muito feliz pelo dia de hoje, por essa oportunidade de compartilhar tudo que vivi e tenho vivido aqui dentro do Vasco. Foi um grande dia para mim - disse Andrey.

No Cruz-Maltino desde 2004, quando chegou com apenas seis anos, Andrey sempre foi considerado um dos principais talentos da base. Tanto que acumula convocações para a Seleção Brasileira nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. O volante elogiou o projeto desenvolvido e executado pela assessoria de imprensa do Vasco.

- O Media Training é um trabalho muito importante para os meninos. Eu fiz parte quando era menor e me ajudou muito. Hoje, quando dou entrevista me sinto bem mais solto e confiante. Tenho certeza que esse trabalho que vem sendo desenvolvido vai ajudar muito esses meninos a representarem bem o Vasco no futuro - destacou Andrey.

O volante teve um bate-papo descontraído com os mais novos. Na conversa, destacou a importância da formação educacional para um atleta. Assim como os pequenos, Andrey se formou no Colégio Vasco da Gama, localizado no Complexo Esportivo de São Januário. A iniciativa também marcou o encontro de Andrey com seu xará, que é capitão e destaque da equipe sub-13.

O projeto de Media Training começou em 2015. O objetivo é o de preparar os jovens para representar bem o Cruzmaltino no contato com os mais diversos tipos de mídia.

Andrey conversou com a garotada do Vasco nesta terça-feira em São Januário (Foto: Matheus Lima/Vasco.com.br)
Andrey conversou com a garotada do Vasco nesta terça-feira em São Januário (Foto: Matheus Lima/Vasco.com.br)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade