0

Andrés Sanchez vai à Europa em busca de reforços para o Corinthians

Presidente do clube tem reuniões em Madri e Barcelona, na Espanha, e em Londre, na Inglaterra, antes de retornar ao Brasil no domingo

13 nov 2018
16h39
  • separator
  • 2
  • comentários

Enquanto o Corinthians trabalha para se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão, o presidente do clube, Andrés Sanchez, está na Europa em busca de reforços para a próxima temporada.

Andrés Sanchez busca reforços para o Timão na Europa (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Andrés Sanchez busca reforços para o Timão na Europa (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Foto: Lance!

De acordo com o site do Globo Esporte, Andrés tem reuniões em Madri e Barcelona, na Espanha, e depois seguirá para Londres, na Inglaterra. O dirigente retornará ao Brasil no próximo domingo.Do departamento de futebol, o diretor Duílio Monteiro Alves e o gerente Alessandro Nunes permaneceram no Brasil e acompanharão o elenco nas partidas contra o Cruzeiro, nesta quarta, e Vasco, no sábado.

O Corinthians busca reforços "prontos" para a próxima temporada, após priorizar as chegadas de jovens neste ano. A diretoria acredita que ao menos um jogador "de peso" será contratado para 2019.

Até agora, o Corinthians já contratou três jogadores para a próxima temporada. O lateral-direito Michel Macedo e o atacante Gustavo treinam com o elenco, enquanto André Luis defende a Ponte Preta e se apresentará ao Timão no início de 2019.

Lance!
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade