PUBLICIDADE

LANCE!

Andrés Sanchez diz que "lateral esquerdo está chegando"

Presidente sinaliza com a chegada de reforço após pedido do técnico Fábio Carille. Ele também descartou a possibilidade de trazer Guerrero: 'Ele que vá vender lá no Peru'

22 fev 2018 - 11h50
(atualizado às 12h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O desejo do técnico Fábio Carille de ter um novo lateral-esquerdo no Corinthians está perto de ser atendido. Pelo menos é o que diz o presidente Andrés Sanchez. O dirigente disse nesta quinta-feira que está acertando a chegada de um jogador para a posição.

- Tem um lateral esquerdo chegando, nos próximos dias. Ele é do Brasil, mas não é de São Paulo - declarou Andrés, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

No momento, o Corinthians tem Juninho Capixaba e Guilherme Romão para a posição, mas ambos são considerados inexperientes para a posição. O titular Capixaba não vive boa fase e marcou um gol contra no empate por 1 a 1 na última segunda-feira contra o Red Bull Brasil.

Andrés também falou sobre a busca por um camisa 9 e descartou a volta de Paolo Guerrero, que está suspenso por doping.

- Ele não (Guerrero). Ele quer revender o passe dele, o conrato acaba em agosto (com o Flamengo), é a mesma coisa que fez conosco. Ele que vá no Peru e revende lá - afirmou.

O Corinthians tem até esta sexta-feira para inscrever jogadores no Campeonato Paulista e até terça-feira da semana que vem para enviar a lista final da Libertadores. O Timão estreia na próxima quarta contra o Millonarios (COL) em Bogotá.

Veja também:

Consumo de carne de cachorro polemiza nos Jogos de Inverno:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade