0

André Rizek critica comentarista por comentário contra Marinho: 'Racismo é coisa de verme'

Apresentador do 'SporTV' se revoltou com caso de racismo sofrido pelo atacante do Santos

31 jul 2020
19h11
atualizado às 19h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O apresentador André Rizek foi mais um a sair em defesa do atacante Marinho, do Santos. O jogador foi alvo de um comentário de cunho preconceituoso do comentarista Fabio Benedetti após ser expulso na partida contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.

Marinho marcou um gol, mas foi expulso no primeiro tempo contra a Ponte Preta (Divulgação/Santos FC)
Marinho marcou um gol, mas foi expulso no primeiro tempo contra a Ponte Preta (Divulgação/Santos FC)
Foto: Lance!

Durante o 'Seleção SporTV' desta sexta-feira, Rizek levantou o tom com revolta e criticou o episódio, afirmando que 'racismo é coisa de verme'.

- Santos é o Santos do Rei Pelé, Neymar, Coutinho, Mano Brown, Emicida. E ao saber que é um comentarista que fez isso, me pega ainda mais. Racismo não é opinião. Racismo é coisa de verme - disparou.

Durante o intervalo da partida entre Santos e Ponte Preta, Fabio Benedetti afirmou durante a transmissão da rádio 'Energia 97' que Marinho 'é burro e está na senzala' em um suposto grupo de Whatsapp que os dois fariam parte.

- Eu vou falar assim: 'Você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que você fez' - afirmou.

O comentário foi alvo de críticas nas redes sociais, tanto do jogador como de torcedores, comentaristas e internautas. Como consequência, Fabio, que se desculpou nas redes sociais, acabou suspenso por tempo indeterminado da emissora.

Veja também:

Torcedor faz paródia de canto gregoriano com a chegada de novo técnico do Fla
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade