2 eventos ao vivo

Anderson Silva desafia Nick Diaz para revanche

Ex-campeão dos médios usou suas redes sociais para pedir um novo encontro com americano em "uma das melhores lutas da história"

17 jul 2017
16h39
  • separator
  • comentários


Um dos maiores lutadores da história do MMA parece estar disposto a voltar ao octógono, até o adversário foi escolhido. Anderson Silva que não luta desde fevereiro deste ano, desafiou Nick Diaz para um revanche no UFC.

Por meio de sua conta no Instagram, o "Spider" postou uma mensagem desafiando Diaz para um novo encontro no octógono. O brasileiro declarou que o primeiro duelo entre ele e o americano foi "uma das maiores lutas da história".

- Acredito que essa foi uma das melhores lutas da história deste esporte. Com todo respeito Nick. Vamos mostrar como se faz. Aguardo sua resposta, máximo respeito à família Diaz - desafiou o ex-campeão.


O primeiro duelo entre Anderson Silva e Nick Diaz pelo UFC 183, em janeiro de 2015, originalmente teve como resultado final uma vitória do brasileiro por decisão unânime. Mas após Anderson ser flagrado no exame antidoping, o combate foi revertido para "No Contest" (Luta sem resultado).

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade