0

Imprensa italiana diz que Ancelotti foi convidado para dirigir Azzurra

Ex-técnico do Bayern, reuniu-se com dirigentes da Federação Italiana de Futebol. Imprensa afirma que foi oferecido a ele um contrato de duas temporadas

24 abr 2018
15h51
atualizado às 17h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem clube desde que foi demitido do comando do Bayern de Minique, Carlo Ancelotti foi chamado para ser treinador da seleção da Itália. Segundo a imprensa do país europeu, a federação teria convidado o técnico para ficar à frente do time nacional.

Ancelotti é chamado para virar técnico da Itália (Foto: AFP)
Ancelotti é chamado para virar técnico da Itália (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O "Corrielo dello Sport" diz que Ancelotti se reuniu com dois representantes da Federação Italiana de Futebol (FIGC), Roberto Fabbricini e Alessandro Costacurta, em Roma. Este último declarou que houve a reunião, mas não confirmou se o assunto era uma proposta ao técnico.

A "Sky Sports" afirmou que a FIGC ofereceu um contrato de dois anos para Ancelotti, porém com um salário menor do que o treinador ganhava quando dirigia Bayern.

Atualmente, Luigi Di Biagio é o treinador interino da seleção Italiana. O treinador assumiu o cargo depois que Gian Piero Ventura foi demitido por não conseguir levar a Itália à Copa do Mundo. A seleção foi superada pela Suécia nas eliminatórias e ficará ausente de um Mundial pela primeira vez em 60 anos - havia ficado fora em 58 pela última vez.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade