2 eventos ao vivo

Ana Patrícia e Rebecca faturam bronze no Mundial de vôlei de praia

Em duelo brasileiro diante de Agatha e Duda, vitória por 2 sets a 1 e terceiro lugar garantido na etapa de Portugal do Circuito Mundial da modalidade

20 jul 2019
15h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Ana Patrícia e Rebecca asseguraram um lugar no pódio na etapa de Espinho, Portugal, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste sábado, em duelo brasileiro, elas superaram Agatha e Duda por 2 sets a 1, com as parciais de 21/18; 18/21 e 15/12, na disputa do terceiro lugar e conquistaram a medalha de bronze em solo lusitano.

Ana Patrícia e Rebecca conquistam bronze na etapa de Portugal no Mundial de vôlei de praia (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
Ana Patrícia e Rebecca conquistam bronze na etapa de Portugal no Mundial de vôlei de praia (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
Foto: Lance!

As duplas se alternavam na liderança do placar no início do primeiro set. Na reta final, Ana Patrícia e Rebecca viraram bolas importantes no ataque e mantiveram a segurança defensiva para fechar a parcial em 21/18.

No segundo set, Ana Patrícia e Rebecca continuaram demonstrando intensidade e seguiram em vantagem. Aos poucos, Agatha e Duda retomaram a confiança na partida. Tanto que viraram o confronto e devolveram na mesma moeda para forçar o tie break. Por fim, Ana Patrícia e Rebecca impuseram o ritmo nas areias portuguesas, seguraram as investidas das compatriotas e confirmaram a vitória com o placar de 15/12.

SEMIFINAIS

Na fase anterior, Ana Patrícia e Rebecca caíram para Kelley Claes e Sarah Sponcil, dos Estados Unidos: 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 26/24. Do outro lado da chave, Agatha e Duda também encontraram dificuldades e foram eliminadas pelas russas Nadezda Makroguzova e Svetlana Kholomina, com direito a um duplo 21/18.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade